segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lamentação

Olá! Amanhecer ta fazendo muito sucesso e EU ainda não assiti... Que saco... Eu to meio que me contorcendo de curiosidade minhas amigas ficam tipo: -Como você ainda não assistiu é o melhor filme da época!-o pior é que eu fico falando pra não me contarem nada e elas ficam cismando com isso e nessas horas eu tenho vontade de virar um vampiro só pra ter força pra arrancar o pescoço delas...kkkkkk Então é isso bjks ♥Carol♥

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amanhecer parte 2

Olá!Gente to tããããããão feliz :-)E triste ao mesmo tempo :-( feliz: Hoje lançou amanhecer parte 2!!!!!!!eeeeeeeeeeeeeeeee triste: Asaga acabou!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa provavelmente vou assistir agora dia 17 no sábado então é isso bjos Carol

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Plano de fundo

Olá gente! Passei pra mudar o plano de fundo!Com uma imagem super fofa da Bells,do Ed,do Jake e da Nessie
Ok gente amanhã é hallowen e eu vou de vampira!!!! bjks ♥Carol♥

terça-feira, 18 de setembro de 2012

BAFÃO!!!

SERÁ???? http://todateen.uol.com.br/teenweek/robert-pattinson-e-kristen-stewart-estao-juntos-novamente-diz-jornal/ Pelo oque q minha revista favorita diz no site meus lindinhos estão juntos de novo!!!!!!!!! iupiiiiiiiii bjks ♥Carol♥
olá povinho! hoje vou colocar uma imagem super fofa da Pucca
ownt! bjks ♥Carol♥

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

traição Kristen

CARA,ela é louca ou coisa parecida? QUEM TRAI UM DEUS GREGO DAQUELES!!!!!!!!!!!!! Ai vai a cena do crime
estou de luto!!!! coitado do meu lindo!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Olá delícias!!!!!!!!!!(acho que não posso chamar meus leitores assim,vou começar de novo) Olá leitores queridos (as) (agora melhorou) kkkkk hoje eu estou na casa da minha prima e eu to de bom humor!Pq?????? porque eu entrei na piscina a água tava deliciosa e talvez eu durma aki!!!!\o/ e por que eu to falando isso aki no blog????? porque se eu dormir aki eu talvez assista eclipse ou amanhecer \o/\o/\o/ então é isso queridos (eu queria escrever delícias mas...)

terça-feira, 5 de junho de 2012

Vestido da Bella

Olá! Gente hoje vou colocar a foto do vestido que a Bella usa do CASAMENTO Claaaaaaaaaaaro que não esta na Bella mas em uma modelo!Então por hj é só!!! bjks ♥Carol♥

domingo, 3 de junho de 2012

Ao pessoal do face

Olá pessoal do face que está visitando meu blog!!! Por favor, recomende-o para quem gosta da saga, e, se possível vocês mesmos sigam, vai ajudar bastante na divulgação, por que eu quero que o blog fique bem conhecido!!!!!!! obrigada bjks ♥Carol♥

terça-feira, 29 de maio de 2012

sexta-feira, 25 de maio de 2012

quinta-feira, 24 de maio de 2012

abertura imagens lindas

Oi gente! vou criar um novo marcador chamado imagens lindas e vou começar por uma q eu AMO de paixão do crepúsculo!!!
Bjks ♥Carol♥

Plano de fundo

Ois gente vou voltar a postar! hoje estou com a ilustre companhia da minha prima Lanai☺! Hoje eu mudei o plano de fundo e coloquei uma imagem da Rosalie e da Renesmee bebe!(sim a imagem me hipnotizou com a fofura rs)
então é isso bjks ♥Carol♥