sábado, 9 de julho de 2011

O blog

Olá!Eu criei este blog para por coisas sobre a saga do crepúsculo: Crepúsculo, Lua Nova,Eclipse e Amanhecer!Eu sei que o nome do blog é meio sem noção mas não tinha nome, quero dizer eu pensei em vários nomes mas já existiam blogs com estes nomes então pensei em outro nome que era vampirando mas já existia então eu puis o geral depois eai nasce o nome Vampirando geral!!!
Eu já vi todos os filmes e estou lendo o Amanhecer (eu recomendo)que infelizmentesó lança em novembro :( !!!
Bom espero que gostem do blog!!!
tchau,tchau!!!

3 comentários:

  1. Que fofa Carol!!
    Sorte com o blog oks?
    Bjuuus Nanda *-*

    ResponderExcluir
  2. Vlw quqerida!!!!!!!!!!!!!Te amo tanto

    ResponderExcluir
  3. A tia é super conhecedora da série....se quiser, é só pedir um help! Boa sorte com o Blog....

    ResponderExcluir